De que modo você encontra pessoas que não conhece? É impossível não fazer isso!
Em aviões, ônibus, trens, esperando em filas, saindo, entrando, em restaurantes, eventos, praticando esportes, saguão de hotéis e prédios comerciais... O fato é que as pessoas que você não conhece estão em toda parte. Jamais me faltam pessoas que não conheça - exceto em casa. Então, a regra número 1 é: para encontrar pessoas que você não conhece, não fique em casa. Em outras palavras - SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO. AGOOORA!
Ameaçador não é?
Pode ser! Mas depois que você quebra o gelo de conversar com pessoas que não conhece e vai adquirindo confiança, é a maior diversão que se pode ter - e, para um profissional da nossa indústria, com certeza é uma diversão muito lucrativa.
Alguém disse uma frase: "Um estranho é simplesmente um amigo que você, ainda, não conheceu."
Se você ainda não entendeu, o Network Marketing é um negócio de pessoas. De contato humano, amizade e brio. Se você não conversa com as pessoas, se você fica apenas acomodado na sua zona de conforto, ninguém vai se interessar em atuar na sua rede. Claro! Afinal, eles nem mesmo saberão o que você faz.
Quando você começa a conversar com alguém que você AINDA não conhece, há uma coisa que transforma o encontro com um "estranho" num encontro" com um amigo: o Senso Comum.
Quando você começa a conversar com alguém que você AINDA não conhece, há uma coisa que transforma o encontro com um "estranho" num encontro" com um amigo: o Senso Comum.
Na arte da conversação, o Senso Comum significa estabelecer interesses, inclinações, hobbies, atitudes, experiências e quaisquer outros pontos que vocês tenham em comum. Uma vez que vocês tenham descoberto algum ponto em comum, você e a outra pessoa dispõem de uma base para o relacionamento, o que significa que a outra pessoa tem uma base para confiar na sua opinião. Quanto mais pontos vocês descobrirem em comum, maior será a base.
Tão logo vocês estabelecem um Senso Comum, deixam de ser estranhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário