domingo, 20 de novembro de 2011

Treinamento Network Marketing #13 ---- "WITHEM"

WITHEM...
O que é o WITHEM?
Esse termo é muito usado por um grande profissional de Network Marketing, chamado Robert Butwin.
Segundo ele, WITHEM é a abreviação de: "What's in it for them?". Que significa: "O que há nisso para eles?". Tudo o que você faz com as pessoas neste negócio deve incluir um nítido WITHEM.
Seu trabalho em Network Marketing, consiste em estabelecer o relacionamento e o contexto dentro do qual as ferramentas (vídeos, cd's, reuniões, textos, etc) farão o trabalho delas. Preparar o caminho para a ferramenta certa. E isso se diz respeito ao WITHEM. Ou seja, ao que há de interessante nesse negócio para a pessoa que você está apresentando.

"Fulano, você percebe o que há nisso pra você? "

Qualquer que seja a situação, focalize no WITHEM e você ficará muito mais perto da verdade. E em Network Marketing, a verdade de fato os libertará financeiramente!
O que torna tudo isso fácil para mim é que estou buscando pessoas para a vida toda - pessoas comprometidas em alcançar uma vida melhor, liberdade e dinheiro para o resto de suas vidas. Como eu fui ensinado pelo Ricardo Guimarães, criador do Grupo Brio, eu estou buscando pessoas em cujas vidas eu possa fazer uma diferença. É aí que se encontra, inclusive, um dos lemas do nosso grupo: "Fazer a diferença na vida das pessoas."
Estou buscando as pessoas certas, e utilizo o material certo. Pessoas com o mais sincero desejo de mudar a qualidade do seu estilo de vida para algo muito melhor.
E quando as encontro, digo as coisas certas - e deixo as ferramentas, que obtêm resultado, se encarregarem do essencial da conversa em meu lugar.
ANOTE BEM ISSO:
Minha tarefa é interessar a pessoa o suficiente para que dê uma olhada, e então ajudar essa pessoa a perceber ou ouvir se próprio WITHEM, e em seguida conectar esse WITHEM à minha oportunidade, de tal modo que a pessoa veja que também pode fazer isso. 


Sim, realmente é simples assim.
Fácil? Às vezes, mas nem sempre.
Simples? SEMPRE - Sempre mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário