domingo, 6 de novembro de 2011

Treinamento Network Marketing #10 ---- "Dê a seus amigos uma boa chance, hoje"

Costumo dizer que, quando novos profissionais de Network Marketing não se aproximam de pessoas que já conhecem levando sua oportunidade de negócio, é porque não acreditam que seja uma mina de ouro. Eles estão jogando pelo seguro quando falam primeiro com desconhecidos. Mas se uma dúzia de estranhos entram em seu negócio e começam a ter êxito, bem, então deve ser legal. Agora, eles vão incluir os amigos.

ISSO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO! (Leia o artigo anterior)
Como já falamos no artigo anterior, abordar a atividade desse modo é prestar aos seus amigos um desserviço. 
Eis uma estatística fascinante e reveladora, citada por James Tolleson:



"Sua renda pessoal é igual à média dos rendimentos de seus dez melhores amigos."

Pense nisso! Com essa informação, agora você pode aumentar sua renda, seja arranjando novos amigos, seja ajudando seus amigos mais próximos a ganhar mais dinheiro! De qualquer modo, é uma ótima ideia.
Se você estiver convencido de que este nosso negócios - este SEU negócio - pode conduzir realmente a um padrão de vida novo e melhor dê às pessoas que você conhece e a quem você ama a primeira chance nele.
Repetindo, deixe que as ferramentas façam o trabalho (vídeos, uplines, textos, artigos, etc). Sua tarefa aqui é organizar tudo de tal modo que seus amigos dêem uma olhada nas ferramentas que você lhes envia ou lhes dá. É tudo o que você tem de fazer, inicialmente. 
A partir daí, é um processo de seleção. Se eles tiverem o quadro geral daquilo que o Network Marketing oferece, vão querer saber mais. Caso contrário, como John Kalench costumava dizer: "Some will, Some Won't, So What? Next!" (Alguns vão querer, alguns não. E daí? O próximo!)
Costumo alterar um pouquinho a frase de Kalench. Em vez do "Next" (O próximo!), digo "Not Now" (Agora Não). 
Pra mim, uma pessoa que só está dizendo "não" em relação ao momento presente - é apenas isso, "agora não". Volte a procurá-la mais tarde. No próximo mês, em três meses. O seu progresso, por sí só, fará com que ela reveja seu negócio com outros olhos. 
Tudo em nosso mundo está mudando constantemente, até mesmo as opiniões e noções das pessoas quanto à oportunidade de negócios que você leva até elas. É parte da Lei de Butwin:

NUNCA FECHE A PORTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário