quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Treinamento Network Marketing #3 ---- "Não tenho tempo para me envolver..."


Outra objeção que a maioria das pessoas colocam em nosso negócio é:
"Eu não tenho tempo para me envolver..." Ou algo semelhante à isso.



Ótimo! O que eu quero é exatamente mostrar a eles como ter mais tempo.
Antes de ingressar no Network Marketing, eu também não tinha tempo! A verdade é que, embora eu não compreendesse isso na ocasião, tempo era o que eu mais queria, assim como dinheiro. Eu queria tempo com a minha família, meus amigos, minha namorada, tempo pra praticar um esporte que eu gosto (artes marciais), tempo pra viajar, etc.
Realmente compreendo quando as pessoas dizem que não tem tempo. E é isso exatamente que estou oferecendo. Você sabe que o dinheiro que eu ganho e virei a ganhar no Network Marketing me compra mais? TEMPO - e tempo de qualidade. É para exatamente isso que o negócio é tão bom: para proporcionar mais tempo e qualidade de vida!
Esse é o real denominador comum neste negócio - tempo, especialmente o tempo de outras pessoas. E para você, e para todos a quem apresenta nesse ramo, o tempo de outras pessoas é o que se traduz diretamente em dinheiro.
Deixe que as pessoas saibam como trabalhar de maneira mais eficaz, trabalhando com os outros e por meio dos outros - que elas podem criar mais tempo em suas vidas. Isso se chama alavancagem. 
Conte a elas a maravilhosa frase de J. Paul Getty: 

"Eu prefiro ter 1% dos esforços de 100 pessoas do que 100% do meus próprios esforços."

Fale a elas sobre o efeito da alavancagem. Elas provavelmente á sabem como isso funciona com dinheiro, no mercado imobiliário ou em bancos, mas talvez não saibam como fazer isso funcionar para elas ao alavancar o seu tempo, energia e esforço por meio de outras pessoas. Deixe-as saber como se pode fazer isso através das operações de rede. 
Se elas realmente não tiverem o tempo que desejam - então terão de dar uma olhada no que você está mostrando a elas!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário