segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quatro perguntas que você deve fazer a sí mesmo!

Essas são quatro perguntas que você DEVE FAZER à sí mesmo à respeito do seu negócio de Network Marketing. Essas perguntas foram muito valiozas pra mim, e quero torná-las valiozas para você também.
Eis a primeira:

POR QUÊ? Todos nós perguntamos por que trabalhar tanto? Por que estudar tanto? Por que ir para a escola por tantos anos? Por que fazer tantas anotações? Por que ler tantos livros? Por que se disciplinar e esforçar-se tanto? Por que?  
É uma boa pergunta - por quê?
E a melhor resposta para o "POR QUÊ?", é a segunda pergunta:
POR QUE NÃO?
Por que não ler quantos livros conseguir, assistir quantas aulas puder? Por que não conseguir novas técnias e aprimorar as que você já tem? Por que não ver quão valioso você pode se tornar para seus amigos, sua família e sociedade? Por que não ver o que você pode fazer de você mesmo? Por que não ver o quanto você pode crescer e quão distante pode ir? Por que não? Por que não ver o quanto você pode ganhar, o quanto você pode ser, o quanto você pode compartilhar... Por que não?
Agora, a terceira pergunta, eu gostaria de lhe perguntar pessoalmente. Mas como eu não posso fazer isso agora com todos vocês, eu vou perguntar de uma forma geral. Porém, quero que você a interprete como se fosse pessoal.
E a minha terceira pergunta é:
POR QUE NÃO VOCÊ? 
Por que não você, com uma boa auto-estima? Por que não você, começar a mudar? Por que não você, progredir? Por que não você, começar a mudar a sua própria vida e reescrever sua própria história? Por que não você, começar a ter melhor qualidade de vida e prosperidade? Por que não você, começar a ser melhor, mais íntegro e com mais brio do que nunca? Por que não você? 
Se eu posso; Você pode. Todos nós podemos.
E agora eu lhe pergunto por último:
POR QUE NÃO AGORA?
Agora é uma boa hora. Agora, é a hora.
Os tempos mudaram, e com isso, vieram grandes mudanças no mundo dos negócios. Agora, é a hora de crescermos juntos, nos desenvolvermos juntos. Agora, é a hora de fazer um bom plano para o seu dinheiro e construir seu negócio, juntos, para sua vida e para seu futuro. Por que não agora?

Pergunte-se e defina seus "por quês"?
"Quem não se define, acaba por não ser nada."
Defina-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário