quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Por trás do Sucesso! #7 - ESTRUTURA

O sucesso requer estrutura. Para cumprir metas e realizar sonhos, é preciso o que isso acarreta. É preciso estruturar-se, bem como estruturar o rumo a ser tomado. E não se esqueça de sua vida pessoal - é preciso haver equilíbrio e estrutura na sua vida profissional e pessoal. Se não houver estrutura na vida pessoal, você poderá acabar se transformando num workaholic - um viciado em trabalho - o que, no fim, poderá causar mais problemas do que benefícios. 
Nunca é demais enfatizar a importância do equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal. O sucesso ou a luta para se tornar bem-sucedido é acompanhado pela tendência de ser engolido pelo processo e, a menos que se seja muito cauteloso, é muito fácil ficar esgotado e se afastar ainda mais de suas metas. 
A vida social é parte integrante do processo que conduz ao êxito. São os momentos longe do trabalho que têm potencial de recarregar suas baterias. Esgotar-se não é proveitoso para você e para os que o cercam, por isso estruture seu tempo e a si mesmo de modo a aproximar-se da realização das metas que fixou para você. Não faça planos apenas para alcançar metas, planeje também como se divertir nessa jornada. De que adianta fazer tudo para sua família, ganhar dinheiro para adquirir aquela casa dos sonhos, mandar os filhos para uma ótima escola ou comprar um carro mais moderno, se você nunca usufrui de nada disso? A família e os amigos precisam ficar exatamente onde estão: perto de você. E o Network Marketing proporciona essa facilidade. O trabalho e a proximidade da família e amigos e por fim uma ótima vida social e com tempo suficiente para o lazer. 
Não afaste todos de você, imaginando que, quando "chegar lá", poderá simplesmente recomeçar de onde parou: leve-os junto nessa jornada. Gosto de contar a meus amigos e familiares em que ponto me encontro em relação a minhas metas e tenho amigos que também contam as suas histórias. Isso não só nos aproxima uns dos outros e de nossos sonhos, como também nos torna, de certa forma, responsáveis. 
Certifique-se de ter a estrutura e o equilíbrio necessários para lutar por suas metas e seus sonhos. Ser bem-sucedido exigirá muito tempo, empenho e planejamento, portanto, acerte desde o início. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário