segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Por trás do Sucesso! #6 - EXCELÊNCIA

FAÇA O QUE FIZER, FAÇA-O BEM FEITO! Esse é um conselho que minha mãe me dava durante a infância durante toda minha vida. Acredito que a maioria dos pais que se preocupam com seus filhos lhes dão esse mesmo conselho.
E confesso que demorei um bom tempo para botar em prática esse conselho que minha mãe me dava. Porém, a partir do momento que eu iniciei, esse conceito de fazer TUDO bem feito, cresceu e hoje faz parte de mim. Hoje, faço tudo com excelência e sempre passo essa mensagem para frente, pois esse estado mental - da excelência - é essencial para o sucesso. Costumo dizer para quem me pede um conselho à respeito da carreira que irá seguir: "Se você quiser ser um gari, tudo bem, contando que seja o melhor gari do mundo." O sucesso exige excelência, e o sucesso a longo prazo exige que a excelência faça parte de você. Não há sentido em se destacar em apenas uma área da vida. É preciso que tudo em sua vida seja importante: excelência na atitude, nos hábitos, no casamento, na vida familiar, no trabalho, em network marketing, em tudo.

Se você se concentrar em se sobressair em tudo o que fizer, sua jornada será mais agradável e equilibrada. Se você é bem-sucedido e já se destacou entre a multidão alcançando mais que os outros, descobriu um dos significados do sucesso. Mantê-lo vai depender do grau de esforço e excelência que você agregar a tudo o que fizer dali em diante.
Guarde bem o que eu vou lhe dizer e faça alguma coisa para tornar essas palavras a SUA realidade:
Pessoas bem-sucedidas não fazem só o que é exigido, elas se sobressaem e fazem o inesperado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário